Veja dicas de como pintar sua casa e outras construções

 

Todas as casas elas merecem uma pintura que chame a atenção. Mas para começar o trabalho deve ter conhecimento sobre alguns pontos muito importantes. Ao pintar, as pessoas têm várias dúvidas, por exemplo, qual a melhor maneira para pintar e a cor ideal. Estas questões só podem ser resolvidas com dicas de especialistas: Continue lendo este artigo e veja o que deve observar ao começar a pintar.

Como pintar

Se você nunca pintar uma parede, provavelmente precisará de ajuda profissional. Mesmo porque, um pintor usa muitas técnicas para alcançar um resultado satisfatório, e isso é adquirido com muitos anos de experiência, certo? Primeiro, começa a pintar o teto, depois as paredes, as portas, as janelas e assim seguindo um bom plano o trabalho termina com qualidade. Mas primeiro você precisa esvaziar o ambiente para não correr o risco de estragar os seus móveis. O chão deve ser coberto com plástico. A superfície vai receber a tinta precisa estar limpa.

Textura

Texturas são utilizadas em qualquer construção. A textura pode atrapalhar o ambiente. Quando o espaço é extenso, o seu uso é adequado, mas quando o espaço é pequeno, a textura deixa o local em desacordo, com uma aparência desagradável. Nas fachadas de casas, a textura funciona perfeitamente em união com as varandas, protegendo as paredes vivas de defeitos e evitando problemas maiores.

Fotos

 Existem vários tipos de tintas cada um funciona de uma forma. Entre eles estão o, látex, acrílico, esmalte, cetim. Observando essas opções em geral, a melhor tinta é o cetim. As outras marcas, trazem, grandes benefícios para as construções.

Cores

Selecione a cor certa para sua casa, observe os pontos principais e as características desta cor. Tenha muita paciência nesta hora. É bom lembrar que cores fortes e animadas nas paredes podem causar negatividade para as pessoas. A cor mais recomendada para paredes são as neutras, como Beje, café com leite, branco, para que possamos trabalhar na forma de elementos decorativos, móveis, tapetes, cortinas etc.

As cores vermelhas, laranja e rosa, por exemplo, passa uma sensação de agitação para os seres humanos. Ideias para os bares e salas festivas, mas em casa, é necessário ter um pouco de cuidado, especialmente para as crianças.

Cores claras e azuis são indicadas para as salas pequenas porque trazem a sensação de tranquilidade e paz.

Contacte-nos